estivatuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
estivatuga

Com o objectivo de haver mais e melhor comunicação entre a comunidade de estivadores de Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais um de muitos... 90495

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TininhoJr




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 37
Localização : Amora

Mais um de muitos... 90495 Empty
MensagemAssunto: Mais um de muitos... 90495   Mais um de muitos... 90495 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 5:54 am

Ora bem, um eventualzinho agora aqui para o forum.

Sou o Hugo Rodrigues, tenho 21 anos, ando na estiva desde Março de 2008. Vivo na Margem Sul do Tejo, mas trabalho através da ETP de Lisboa.

Quero deixar aqui um post note, de agradecimento ao Gama, pela a indicação do forum. Um abraço Wink

Cumprimentos,
Hugo Rodrigues
Ir para o topo Ir para baixo
p.vermelho
pvermelho
pvermelho



Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 45

Mais um de muitos... 90495 Empty
MensagemAssunto: Seja bem vindo   Mais um de muitos... 90495 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:14 pm

Meu caro tininhojr aqui não existe os "eventualzinhos" somos todos colegas de trabalho e é o que interessa, espero que tenhas sorte na tua nova carreira de estivador.

Um Abraço Paulo Vermelho

PS:
Estive a trabalhar ontem contigo no NDS e ao inicio estavas com a cara de assustado ao ver tanta vara mas enfrentas-te o boi de caras.
Continua assim Jovem com muita atencão ao trabalhinho. lol! lol! lol! lol!
Um dia vais preceber esta expressão
Ir para o topo Ir para baixo
https://estivatuga.forumeiros.com
TininhoJr




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 37
Localização : Amora

Mais um de muitos... 90495 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um de muitos... 90495   Mais um de muitos... 90495 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 1:18 pm

lol!

Eu poderei ter parecido assustado (affraid), mas não estava assustado, estava era bastante espantado scratch com o facto de se fazer a piagem no 20, porque eu sempre que fui ao 20, nunca vi escala com 4 ou 6 bases, para a piagem do navio, achei um pouco estranho, o Pereira até me disse que eu devia de ter levado o fato de macaco, que o fato de macaco é que era para a piagem, claro que isso era ele a brincar comigo, com aquele calor e fato de macaco... Nem quero imaginar, provavelmente, evaporava de vez, lol.

Vou ver se também passo a palavra, tal como o Gama fez comigo, com os meus próximos colegas de trabalho, para começarem a utilizar este fórum, podemos de facto reunir aqui ideias, e debater estas mesmas, de forma a exclarecer certos factos, dúvidas, assim como, para unir ainda mais o pessoal.

Um abraço,
Hugo Rodrigues

P.S: Já agora, ainda bem que se faz piagem no 20 também, assim há mais trabalho, só acho mal, é meterem 4 bases por pórtico, deviam de ser no minimo 6, como na Liscont.
Ir para o topo Ir para baixo
90460




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2009

Mais um de muitos... 90495 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um de muitos... 90495   Mais um de muitos... 90495 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 1:01 pm

[quotequote] o raio do puto e um ganda mac... sai o pai heheheh afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um de muitos... 90495 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um de muitos... 90495   Mais um de muitos... 90495 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um de muitos... 90495
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais fotos...
» voume apresentar mais uma vez
» O velho o mais enfeitado de stb
» mais umas quantas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
estivatuga :: Apresentação-
Ir para: