estivatuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
estivatuga

Com o objectivo de haver mais e melhor comunicação entre a comunidade de estivadores de Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tiago Gaspar - Figueira da Foz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tiago Gaspar

Tiago Gaspar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz

Tiago Gaspar - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Tiago Gaspar - Figueira da Foz   Tiago Gaspar - Figueira da Foz Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:58 pm

boas... chamo-me Tiago Gaspar..tnho 20 anos e trabalho no porto comercial da figueira da foz a eventual, ha cerca de 1 anito!smpre foi algu k me despertou atenção porque gosto de navios .. tudo relacionado com mar, entre outras coisas! ja vem de familia .. hehe Wink! vim a saber deste site através do meu amigo manuel gonçalves que trabalha no mesmo cais que eu!
um abraço para todos vós! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
40098




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/03/2008
Localização : lisbon

Tiago Gaspar - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Gaspar - Figueira da Foz   Tiago Gaspar - Figueira da Foz Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:53 pm

boas gaspar

bem vindo aki ao forum

sempre podes divulgar por ai na figueira aos nossos colegas de profissão afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
filipe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2008

Tiago Gaspar - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Gaspar - Figueira da Foz   Tiago Gaspar - Figueira da Foz Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 4:02 pm

Bom dia,

Caro Sr. Tiago

Após busca exaustiva de sites relacionados com estiva e procurar emprego nesta profissão gostaria de o questionar de como poderei me inscrever para uma possível vaga no cais da figueira da foz visto ser também habitante dessa bela localidade, ou para onde poderei eventualmente enviar um curriculum. Tenho também um gosto muito grande por essa profissão apesar da unica experiência ter sido na movimentação de contentores com um empilhador porta contentores numa empresa ai da zona (soporcel), mas adorei a experiência.
Talvez não tenha sido boa ideia questionar este assunto por esta via mas não existe muitos sites com este tipo de informação nem conheço ninguém capaz de me informar sobre isso.

Agradeço desde já a sua colaboração e aguardo uma resposta sua.

Cumprimentos

Filipe Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiago Gaspar - Figueira da Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Tiago Gaspar - Figueira da Foz   Tiago Gaspar - Figueira da Foz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiago Gaspar - Figueira da Foz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TiaGo 40154

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
estivatuga :: Apresentação-
Ir para: